logo RCN

Dupla é condenada a mais de 40 anos por duplo homicídio em Araranguá

Um homem de 36 anos e outro de 28 anos foram condenados por dois homicídios a penas que, somadas, ultrapassam 40 anos de prisão, em sessão do Tribunal Júri promovida na última quarta-feira (31/3) na comarca de Araranguá. Os crimes aconteceram em fevereiro de 2021, no bairro Jardim das Avenidas, cidade-sede da comarca

Um homem de 36 anos e outro de 28 anos foram condenados por dois homicídios a penas que, somadas, ultrapassam 40 anos de prisão, em sessão do Tribunal Júri promovida na última quarta-feira (31/3) na comarca de Araranguá. Os crimes aconteceram em fevereiro de 2021, no bairro Jardim das Avenidas, cidade-sede da comarca.

Segundo a denúncia, os acusados estavam em uma conversa amistosa com as vítimas, saíram e retornaram armados. A primeira vítima, uma mulher de 39 anos, foi atingida por três disparos e morreu no local. A segunda vítima, um jovem de 19 anos, foi atingida por um tiro na cabeça e faleceu no hospital no dia seguinte.

Os réus foram condenados por homicídio simples e homicídio qualificado, mediante recurso que dificultou a defesa da vítima, as penas de, respectivamente, 24 anos e seis meses de reclusão e 18 anos de reclusão. Cabe recurso da decisão ao TJSC. O processo tramitou em segredo de justiça. (Ação Penal 5001364-32.2021.8.24.0004)?

Ocorrência de tráfico de drogas em Balneário Arroio do Silva Anterior

Ocorrência de tráfico de drogas em Balneário Arroio do Silva

Vândalos destroem imagens da paróquia Sagrada Família Próximo

Vândalos destroem imagens da paróquia Sagrada Família

Deixe seu comentário