Arroio do Silva confirma 3º caso de Coronavírus

O terceiro caso confirmado de Coronavírus em Balneário Arroio do Silva é de um jovem de 26 anos que foi infectado com o COVID-19 e não tem histórico de viagem. O novo caso também não está relacionado aos demais já confirmado, no qual um foi curado e outro está em fase de alta.
De acordo com a coordenadora da Vigilância Epidemiológica de Balneário Arroio do Silva, enfermeira Franciele Ramos, o paciente quando sentiu os sintomas buscou o atendimento no hospital onde permanece internado.
A Secretaria de Saúde está monitorando a família do jovem para as devidas providências e evitar o contágio comunitário. A Equipe de Enfrentamento e Combate ao COVID-19 recomenda à população para que evite aglomerações, utilizem máscaras quando forem aos comércios e bancos e que as pessoas do grupo de risco, idosos, observem o isolamento social. #Fiqueemcasa #Protejaquemvoceama
Ao pressentir os sintomas procure o Centro de Triagem do COVID-19 que funciona junto ao Posto de Saúde Paulo Lupin. Mais informações pelo fone: 3526.0432.
Deixe seu comentário