logo RCN

Plano Municipal de Turismo de Balneário Arroio do Silva pronto e atualizado

Em parceria com o IFC de Sombrio, o documento está atualizado evidenciando as potencialidades e destacando ações para desenvolver o turismo da cidade. Após 10 meses de trabalho, o município de Balneário Arroio do Silva, recebeu, na noite de terça-feira, 23, o Plano Municipal de Turismo (PMT).

Em parceria com o IFC de Sombrio, o documento está atualizado evidenciando as potencialidades e destacando ações para desenvolver o turismo da cidade

Sombrio/Balneário Arroio do Silva

Após 10 meses de trabalho, o município de Balneário Arroio do Silva, recebeu, na noite de terça-feira, 23, o Plano Municipal de Turismo (PMT).
O prefeito Evandro Scaini e a secretária de turismo e acadêmica do Curso de Gestão de Turismo, Itaionara Recco, receberam o documento em cerimônia realizada no Instituto Federal Catarinense (IFC) - Campus Avançado Sombrio.
O PMT é o resultado prático da disciplina de Planejamento e Organização do Turismo (POT) do curso de Tecnologia em Gestão de Turismo, do IFC.
Neste período, os estudantes, coordenados pela professora Carolina Braghirolli Stoll, realizaram visitas técnicas aos atrativos, equipamentos turísticos e infraestrutura turística, munidos de identificação e formulários específicos para a coleta de dados, onde já puderam vislumbrar possibilidades de ações em prol do turismo local.  
O documento traz o inventário turístico, com as potencialidades turísticas e de apoio do local, além do diagnóstico da realidade do município, e ações para desenvolver as potencialidades identificadas para o turismo em Balneário Arroio do Silva.

IGR Caminho dos Canyons levanta demandas para manifesto Anterior

IGR Caminho dos Canyons levanta demandas para manifesto

Estudo prevê redução de 24% na extrema pobreza no Brasil ao final de 2022 Próximo

Estudo prevê redução de 24% na extrema pobreza no Brasil ao final de 2022

Deixe seu comentário