Agendamento odontológico será retomado em abril

Os agendamentos odontológicos serão retomados no mês de abril em Balneário Arroio do Silva. Em virtude da pandemia, todos os cuidados necessários estão sendo tomados e, com isso, para a realização da prestação do serviço com segurança e qualidade, haverá redução de 50% dos atendimentos.

Agendamento inicia dia 1º de abril. Serão realizados 80 agendamentos mensais em cada posto de saúde

 Os agendamentos odontológicos serão retomados no mês de abril em Balneário Arroio do Silva. Em virtude da pandemia, todos os cuidados necessários estão sendo tomados e, com isso, para a realização da prestação do serviço com segurança e qualidade, haverá redução de 50% dos atendimentos. A Secretaria Municipal de Saúde informa que serão realizados 80 agendamentos mensais para cada Unidade Básica de Saúde, incluindo os grupos não prioritários e prioritários.

Os agendamentos iniciam nesta quinta-feira, dia 1º de abril, das 7h às 17h, e serão realizados por WhatsApp para evitar aglomeração dentro das unidades de saúde. É necessário que os pacientes possuam cartão do PSF ou cartão SUS para a realização do agendamento.

Qualquer dúvida ou em casos de dificuldade para agendar pelo whatsapp, o paciente deve procurar as auxiliares de saúde bucal ou recepção da Unidade Básica de Saúde em que está cadastrado.

 

Contatos para agendamento:

UBS Paulo Lupinn (Central) - (48) 99660 0168

UBS Marinho Miguel de Souza (Erechim) - (48) 99656 1651

UBS Valter Oliveira (Vila Isabel) - (48) 99835 1057

 

*Horário do agendamento: das 7h às 17h

 

Imagens








GAZETA_final.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina