Convenção do PSDB do Arroio do Silva homologa candidatos à Câmara e delega apoio à dupla Pinto e Nito para a Majoritária

Em Convenção Municipal realizada na manhã de terça-feira, 15, na Câmara de Vereadores do Balneário Arroio do Silva, o PSDB, definiu os nomes de seus candidatos para a Câmara de Vereadores nas próximas eleições, sorteio de números dos candidatos e delegou o apoio à chapa Majoritária Pinto (PDT) e Nito (PT)

Em Convenção Municipal realizada na manhã de terça-feira, 15, na Câmara de Vereadores do Balneário Arroio do Silva, o PSDB, definiu os nomes de seus  candidatos para a Câmara de Vereadores nas próximas eleições, sorteio de números dos candidatos e delegou o apoio à chapa Majoritária Pinto (PDT) e Nito (PT) nas próximas eleições de 15 de novembro. A Convenção contou com as presenças dos pré-candidatos à prefeito, Pinto e Nito e do atual prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro e assessores.

Novas convenções

Na noite desta quarta-feira, 16, a partir das 19 horas no Centro de Eventos Pinto será realizada a Convenção Municipal do PDT. Na oportunidade será homologada a candidatura de Everton dos Santos, PINTO, na Chapa Majoritária e nominata de candidatos a vereadores pela sigla.
O PT também realiza sua convenção na noite de quarta-feira, ocasião em que os membros da executiva municipal irão homologar o nome de Leonilton de Paula Carlos, o NITO para compor a chapa majoritária.
(foto)
Legenda: Pinto e Nito na convenção municipal do PSDB

Imagens








GAZETA_final.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina