Reunião aborda Residencial Geriátrico

O prefeito, Sandro Cirimbelli, citou a importância do município ter esta oferta de mercado para que os idosos tenham uma opção de moradia nesta etapa tão importante da vida. 'Precisamos dar respaldo aos nossos idosos com qualidade de vida. Estamos iniciando as conversas para amadurecer a melhor forma de atender a esta faixa etária'.

Turvo

Ocorreu a primeira reunião para apresentação do projeto sobre o Residencial Geriátrico para Turvo.

O prefeito, Sandro Cirimbelli, citou a importância do município ter esta oferta de mercado para que os idosos tenham uma opção de moradia nesta etapa tão importante da vida. "Precisamos dar respaldo aos nossos idosos com qualidade de vida. Estamos iniciando as conversas para amadurecer a melhor forma de atender a esta faixa etária".

O prefeito complementa. "Nesta reunião contamos também com meu pai Alcides e Dr. Haroldo, duas lideranças com sonhos, metas e muita experiência. Este é um projeto ao qual estudaram por um longo tempo e queremos ouvir eles, assim como sempre ouvir a comunidade", lembra Sandro.

Conforme o prefeito, a administração dará todo incentivo, com respaldo em saúde, jurídico e social para buscara melhor forma de atender a terceira idade.

A enfermeira e diretora de atenção básica, Renata Ribeiro, ainda fez uma explanação do projeto para apreciação dos convidados.

Imagens








GAZETA_final.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina