APAE DO ARROIO INAUGURA NOVAS SALAS DE AULA

A cerimônia, realizada na noite de segunda-feira,constou de apresentações artísticas pelos alunos da APAE e falas da mãe de alunos. De acordo com a diretora Rose Nagel, as novas salas, que precisam ser mobiliadas, vão atender aos alunos em projetos multifuncionais.



Com a presença do prefeito Juscelino da Silva Guimarães, vereadores de Arroio do Silva, Greyce Copetti, Elvio Zoche, Maria Alice Luciano, vice-primeira dama Agda Scarsanella e do vereador do Turvo, Esio Simão, presidente da CDL de Arroio do Silva, Leonilton de Paula, colaboradores, pais, alunos e professores; foram inauguradas mais três salas de aula na Escola Especial da APAE de Balneário Arroio do Silva. A cerimônia, realizada na noite de segunda-feira,constou de apresentações artísticas pelos alunos da APAE e falas da mãe de alunos, Rosi Borck da Silva, do prefeito municipal, Juscelino Guimarães, da diretora da Escola Especial, Rose Nagel e do presidente da instituição, Wilmar Nagel. O presidente não conteve a emoção ao falar da obra de ampliação, com 105 metros quadrados e do apoio recebido pelos colaboradores.

O ato de inauguração contou com a participação dos pais de alunos, Fátima e Fábio que fizeram o corte da fita  inaugural das novas salas e o pai Rogério e sua filha Aline descerraram a placa com homenagem aos colaboradores.

Após a visita às salas, autoridades e convidados foram agraciados com coquetel. A Escola Especial da APAE de Balneário Arroio do Silva conta atualmente com 60 alunos especiais e conta com parceria dos governos federal, estadual e municipal, além de dezenas de colaboradores.

De acordo com a diretora Rose Nagel, as novas salas, que precisam ser mobiliadas, vão atender aos alunos em projetos multifuncionais.

Imagens








15396280049470 - Copia.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina