PREFEITURA ENTREGA NOVOS UNIFORMES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a secretária de Educação, Kátia Timboni Teixeira entregaram na manhã de terça-feira, 27, os novos uniformes aos cerca de 1.700 alunos dos Centros de Educação Infantil e Escolas da Rede Municipal de Ensino de Balneário Arroio do Silva.. .

PREFEITURA ENTREGA NOVOS UNIFORMES PARA ALUNOS DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO

O prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o Mineiro, a secretária de Educação, Kátia Timboni Teixeira entregaram na manhã de terça-feira, 27, os novos uniformes aos cerca de 1.700 alunos dos Centros de Educação Infantil e  Escolas da Rede Municipal de Ensino de Balneário Arroio do Silva.. .

O kit com os novos uniformes, nas cores do município e com novo design é composto de jaqueta, camiseta, calça e bermuda. Uma das marcas da atual administração do prefeito Mineiro tem sido a preocupação com a uniformização dos alunos da rede municipal de ensino.

O roteiro de entrega de uniformes iniciou na Escola Jaira Vieira Borges da Caçamba, seguiu no CEI Terezinha Uliana Victor, Carmen Matos Borges e Tereza Pereira Coelho. Na próxima quinta-feira, 29, nas escolas Luiza Tomasi Scaini e Jardim Atlântico. A secretária de Educação Kátia Timboni Teixeira ressalta o novo design dos uniformes adquiridos através de licitação. "Os uniformes ficaram muito bonitos. Foram adquiridas através de licitação, 6.800 peças. O uniforme é uma identificação, segurança e um respeito para nossas crianças" Para o prefeito Juscelino da Silva Guimarães, o investimento em uniformes para os alunos faz parte da sua missão como gestor.  "A criança uniformizada identifica que ela está na escola e além de ser uma economia para a própria família. Quando você investe na educação, você investe no futuro. Enquanto for gestor, sempre irei priorizar a educação". Os alunos estarão inaugurando os novos uniformes no desfile da pátria, no dia 7 de setembro

Fotos: AssecomPMBAS

Imagens








GAZETA_final.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina