Município Decreta Suspensão das Aulas por 30 dias e reduz atendimento presencial em alguns órgãos da Prefeitura

Pelo decreto, as atividades na Administração Direta, Gabinete do Prefeito, Secretarias de Administração, Planejamento e Serviços Urbanos, Recursos Humanos, Tributos, Jurídico, Departamento de Tributos, Vigilância Sanitária, Licitações, Imprensa e Contabilidade, serão com atendimento interno, das 12 às 18 horas. As Secretarias de Turismo, Pesca e Agricultura que funcionam no CAT, na Praça Central, também observarão atendimento interno das 12 às 18 horas.

Município Decreta Suspensão das Aulas por 30 dias e reduz atendimento presencial em alguns órgãos da Prefeitura

 O objetivo do Decreto assinado pelo prefeito Mineiro é de reduzir o risco de disseminação e contágio da população com o COVID-19  

Considerando que o prefeito e secretários já vinham se reunindo para a tomada de decisões sobre meios de prevenção da população diante da pandemia gerada pelo Coronavirus e, considerando que o Governo do Estado de SC decretou a suspensão das aulas da rede estadual de ensino, universidades e demais serviços dos órgãos públicos; O prefeito de Balneário Arroio do Silva, Juscelino da Silva Guimarães Decretou nesta terça-feira, 17 de março, a suspensão das atividades nas escolas municipais e Centros de Educação Infantil, CEIs, por um período de 30 dias, a contar de quinta-feira, dia 19 de março. O Museu do Pescador e a Biblioteca Pública Municipal Cláudio Xavier de Souza também estarão fechados para visitação por 30 dias. O objetivo do Decreto assinado pelo prefeito Mineiro é de reduzir o risco de disseminação e contágio da população com o COVID-19.

Atendimento online e por telefone

Pelo decreto, as atividades na Administração Direta, Gabinete do Prefeito, Secretarias de Administração, Planejamento e Serviços Urbanos, Recursos Humanos, Tributos, Jurídico, Departamento de Tributos, Vigilância Sanitária, Licitações, Imprensa e Contabilidade, serão com atendimento interno, das 12 às 18 horas.  As Secretarias de Turismo, Pesca e Agricultura que funcionam no CAT, na Praça Central, também observarão atendimento interno das 12 às 18 horas.

Nas Secretarias de Obras e de Saúde o atendimento será normal, das 7 ás 13 horas.  Já as Unidades Básicas de Saúde, UBS, também observam o atendimento normal, sendo: Unidade Marinho de Souza (Erechim) das 8h às 12h e 14 às 18h; Unidade Paulo Lupin (Centro), das 8h às 12h e das 13h às 17:30h e Unidade Valter Oliveira (Vila Isabel), das 7h às 16h30. Em havendo a necessidade, o Decreto assinado pelo prefeito de Balneário Arroio do Silva poderá ser Revogado ou Prorrogado seu período de vigência.

Imagens








GAZETA_final.png

Copyright © 2011. Todos os direitos reservados | Associação dos Jornais do Interior de Santa Catarina